quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O nosso Natal

Eu passei as minhas férias de Natal em casa do meu tio.
Eu recebi um Fórmula Um, uma mochila, um perfume Nike, uns ténis da Vans, quatro pares de calças, uns jogos e uns chocolates.
A passagem de ano passei-a no parque de campismo.
Fizemos muita carne para comermos todos e compraram leitão. Nesse dia, à meia-noite, abriram uma garrafa champanhe.
Mandaram duas notas ao ar. A seguir disso tudo, eu, o meu irmão e amigos nossos fomos andar de skate.
Rodrigo

No dia 22 de Dezembro fui a Castelo Banco. No Natal recebi dois carros telecomandados, uns ténis Timberlake, 3 camisolas, 2 pares de calças, um relógio e um helicóptero.
No Ano Novo eu fiquei em casa. Deitei-me às 8h e depois acordaram-me para eu festejar.
Do que eu mais gostei destas férias foi do Natal.
Nestas férias eu brinquei muito mas sozinho. E comi coisas boas como, por exemplo, bacalhau com natas e muitos doces.
Frederico

Sem comentários:

Enviar um comentário